Dificil situação do Ator Gordon Liu

16/04/2013 12:57

Enquanto sua esposa e família recentemente negaram as acusações relativas à sua relação complicada com Gordon Liu, foi revelado que a estrela de artes marciais pode ter que vender sua casa para pagar suas contas do hospital. segundo o site Estrelas recentemente divulgado à imprensa que o ator pode ter que vender sua casa para pagar suas contas médicas, que custam em torno de HKD100, 000 por mês. O ator de 57 anos de idade, que sofreu um derrame em 2011, afetando suas capacidades de linguagem e tornando-se parcialmente imobilizada, inicialmente se hospedaram em um sanatório e mal têm força para caminhar. No entanto, com o drama de custódia permanente entre sua família, sua ex-assistente e seu novo guardião, a saúde do ator piorou e tem que ficar na cama. Amy também revelou que o ator já fez um testamento que foi testemunhado por ela e seu advogado, afirmando que "Gordon me escolheu para ser o seu expedidor porque Eva costumava ser o meu assistente e eu estava muito familiarizado com a situação de Gordon. Gordon já providenciou tudo sob a presença de seu advogado. Eu sou apenas uma testemunha e não vou conseguir quaisquer benefícios. tenho sido seu fã desde que eu era uma criança, e eu acho que estou fazendo a coisa certa, ajudando-o fora. A atriz também revelou que o ator já usou a maior parte de suas economias e um parcial de seus benefícios de Seguro Social. Assim, se Eva ainda se recusa a voltar suas remunerações, Gordon pode ser forçado a vender suas "terras" na Estrada Caine que ele comprou por HKD1 milhões em 1992. A residência teria fixado o preço em HKD8million no mercado e é atualmente o lar de dois filhos - de Gordon Kris e Sonia.

 

FONTE: Yahoo Singapura

—————

Voltar